quinta-feira, abril 05, 2007

As minhas prendinhas

No dia do "ensaio geral" para a feirinha, a Alice ofereceu-me um marcador de livros LIIINDOOO (Vermelho e com bolinhas, CLARO!!!) que foi logo marcar a página do livro que ando a ler. Melhor ainda, é que a Alice pôde ver a minha reacção ao deparar-me com a prendinha. Adorei, evidentemente.

No primeiro dia de feira a querida Natália (Mão Maria) ofereceu-me esta pregadeira LINDAAAA, pela qual me apaixonei completamente, assim que a vi.

Da Célia (Artitrapo), a minha querida amiga, recebi um miau que já está a olhar por mim, na porta do meu quarto, nas cores (coincidentemente) dos meus "aposentos". Adorei!



A Carla, a mentora do projecto "Clube de Aniversários", enviou-me esta pregadeira absolutamente original que eu adorei e um postal muito querido. Tenho pena que não vejam o embrulhinho, mas na ânsia de abrir o presente, não consegui tirar foto. Obrigada, obrigada, obrigada!

Estas prendinhas lindas, recebi da Katy do blog Pontos e Trapos: Uns brincos muito giros, uma pregadeira cheia de estrelinhas (quem sabe para me dar sorte) e um postal cheio de palavrinhas simpáticas! Obrigada, linda!




Esta prendinha recebi da querida Mary, que é um anjo! Enviou-me uma malinha LINDA DE MORRER, e que vou usar muitas e muitas vezes, além de um postal absolutamente comovente. Obrigada, amiga!

Além destas prendinhas lindas, que vocês podem constatar e que me fizeram MUUITO FELIZ, recebi da Ana Cruz uma caixa de amêndoas de chocolate deliciosas que fizeram um sucesso cá em casa e que... Acabaram agorinha mesmo. Não há foto, mas posso garantir que eram óptimas.

Recebi também a visitinha surpresa da minha mãe, surpresa essa que estava longe de imaginar receber (daí andar desaparecida daqui), e muitas outras coisas. Sei que pareço um bebé, mas... não deve haver ninguém no mundo que goste mais de fazer anos, do que eu!

Agradeço muito muito muito a todas as que se lembraram e deixaram uma palavrinha de carinho, quer em comentário, quer em mail, quer em postalinho. Fizeram nascer muitos sorrisos em mim, podem estar certas!

6 comentários:

alice disse...

Pois é, acho que nunca vi ninguém ficar tão contente por fazer anos como tu. És pior que as crianças, eheheh. Ainda bem que estás de volta, agora só falta a tua reportagem... Também estou ansiosa pela próxima.
Beijocas grandes
Alice

Catarina Ferreira disse...

OLa =) bem tantas coisinhas lindas. Entaao imagino, se nos proprios nao gostarmos de fazer anos...quem vai gostar =)

Um beijinho grande
catarina*

artitrapo disse...

que presentes lindos :) és uma menina cheia de sorte!

Fico contente que tenhas gostado do miau que te enviei.

Beijokas grandes

Unknown disse...

Só coisas lindas!
Quando meu material chegar, te envio uma prendinha, não esqueci de você. Só esqueci de te dar os parabéns pessoalmente, mil perdões, mas eu fiquei tão nervosa, ehehehe...
Beijos
Bia

Arte na Mão disse...

Passei para te desejar uma boa Páscoa e vi mais umas fotozinhas que eu adoro, as tuas prendinhas e a tua felicidade por fazeres aninhos, é assim mesmo.
Beijinhos para ti e para a tua "mama".
Alik

Simplesmente Maria disse...

Olá Laura!!
Que lindas prendinhas!!!;))))
Não recebeste a minha??
Beijinhos grandes e boa páscoa.
Maria.