sexta-feira, julho 06, 2007

Colar Vermelho


Para mais informações: omundodamariaflor@gmail.com

15 comentários:

Estrelinha disse...

olá;)

o seu colar é tão lindo
mtos parabens. está msm mto bonito
beijinhos

Cakau Bijus disse...

Tenho um joguinho no meu blog!
É só ires e comentares o resto é comigo.
Beijocas

Ana

Anónimo disse...

Adorei. Parabéns. Já visitaste o meu blog? http://florcor.blogspot.com
Boa sorte
Flor Gomes

Mary disse...

Mais outro colar lindo!!!
Ainda por mais as cores do meu clube.
Beijinhos
Mary

clube_Carla Delgado disse...

rAPARIGA, ASSIM NÃO DÁ!
pOR ONDE ANDAS TU???
Joquinhas

Vera disse...

Miga, mais um lindo colar! Maravilhoso!
beijocas
*Vera

Arte na Mão disse...

Se o colar verde ficou lindo, este não lhe fica atrás.
Adorei!
Beijinhos e tudo de bom para ti.
Alik

Maria Lemos disse...

Olá Laura,
Há quanto tempo...não vinha cá!
E depois é assim aparece logo um colar fantastico...é lindo, muitos parabens!
Maria Lemos

miminhos&companhia disse...

Too Fashion! :)
Beijinho e boa semana!

Sara

Joanita disse...

Lindos os teus últimos colares, já tinhamos saudades ;)

*mUah,
Joanita

1001 Acessórios disse...

que colar lindo. gostei imenso.

Beijokas.
Vou voltar

1001 acessórios

Cor de Mel disse...

Minha querida Laura,
Vejo que estás a recuperar, pois já estás inspiradissima de novo. Adoro os 3 colares mas o vermelho...
Então quando é que finalizamos a compra do bloco de notas que está em baixo?
Espero que estejas bem e a recuperar em beleza.
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

ola eu so a rute!
gosto muito de ver os teus trabalhos,são lindos!
ja agora convido-te a visitares o meu em http://novabiju.blogs.sapo.pt
bj

Criatividades Online disse...

Olá Maria!!! Este colar está muito bonito. Tem glamour!
Beijocas
Rosarinho

Biju Design disse...

Adorei o teu blog e as tuas peças!!!!
Vou adicionar-te no meu blog.
Passa no meu e dá opinião!
Beijos***