quarta-feira, outubro 24, 2007

Desafio

Tenho um desafio muito giro para vocês.
As regras são as seguintes: Vou oferecer às primeiras TRÊS pessoas que comentarem este post, uma peça d'O Mundo da Maria Flor. Por sua vez, essas três pessoas, têm de comprometer-se a fazer o mesmo, e passar o testemunho a outras três: post e prendinha. Fiz-me entender?
Recebi o desafio das (talentosíssimas) mãos da Alice do http://nouss-nouss.blogspot.com, e se quiserem, dêem lá um pulinho para ficarem a par desta corrente.

3 comentários:

xana disse...

Olá!

Será que fui a 1º.
Espero que sim.

Beijocas

Anónimo disse...

Olá! Primeiro que tudo, muitos parabéns! Adoro, adoro, adoro as tuas coisas. De todos os bllogs, sem dúvida, o meu preferido. Atenção que isto não é para dar manteiga. Além disso, adorei a ideia e irei fazer o mesmo. Espero que ainda vá a tempo do desafio.
Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo teu talento.
Vou mandar-te por e-mail os meus dados pois já tive algumas chatices nas andanças da net.

Ana Mota

Inês disse...

Olá! Parabens pelo teu blog tudo muito bonito!Se puderes visita o meu estou a aorganizar uma troquinha e a fazer um leilao a pensar nas prendinhas de natal!
Beijinhos
Ines