quinta-feira, janeiro 11, 2007

Dias de sorte

Há dias fui almoçar casa da minha avó e perguntei-lhe se tinha alguns restos de tecidos que já não lhe servissem para nada, mas para mim... Seriam uma alegria. Andámos a ver e fui ficando babada. Eram tantos e tão bonitos! Quando cheguei a casa, carregada com DOIS sacos cheios, pus-me a vê-los, um por um, a pensar já nas maravilhas que iriam sair dali. Nisto, toca o telemóvel. Era a minha avó. Tinha encontrado mais um saco cheio... Há dias de sorte!
(Não posso mostrar-vos agora, porque estou OUTRA VEZ sem máquina. Mas aguardem... É para breve!)

11 comentários:

Cláudia disse...

Mas que sorte mesmo!!!
Acho que tbm tenho de fazer uma visita a mh avó! (a)
:P

Entretanto fico ha espera pa ver as coisas lindas q vais fazer! ;)

Beijoca*

Ana Cruz disse...

Vou ficar ansiosa á espera das coisinhas lindas que daí vão sair.
Vou passar todos os dias!!!
Beijinhos

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

Cor de Chá disse...

Olá! Descobri o fuxico à pouco tempo mas já se tornou um vício...
Beijinhos grandes

Marta disse...

Tenho andado um pouco desaparecida e não tenho vindo fazer a minha visita actual
Fiquei surpreendida com tanta coisa linda. Parabéns. beijinhos

alice disse...

Sortuda. De certeza que vão sair coisas lindas.
Beijocas
Alice

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

disse...

Olh vejo que tens peças muito giras e por isso queria iniciar as minhas troquinhas e queria fazer uma contigo achas que e possivel???www.brilhodascores.blogspot.com

Andreia disse...

Olá Maria!
Queria-te pedir que fosses até ao meu blog tenho um desafio para ti! :)
Espero que não te importes!
Beijinhos grandes.

Andreia disse...

Pois troquei-te o nome n foi? :)
Desculpa Laura confundi-me com o nome do blog!! :)))

Su disse...

Sortuda ;-) bjs. Su.