domingo, março 11, 2007

Feira da Parede - Resultados

Ainda não tenho disponíveis as fotos da minha primeira feira, mas posso fazer-vos já o balanço. O Parque Morais é um sítio encantador, conheci verdadeiras artistas, todas muito simpáticas (umas, não consegui identificar pelos blogs, pelo que peço desculpa desde já de não referi-las) e as muitas pessoas que por lá passaram, deram um outro brilho à feira.
Não vendi muito, é certo, mas valeu imenso pela experiência, que espero repetir em breve. A organização esteve sempre disponível (até nos facilitaram uns chapéus de sol) e tive como "vizinhas", pessoas muito solícitas. Conheci a Filipa, a Ana, a Maria, a Senhora Borboleta, que veio directamente do Porto para participar na Feira, e muitas outras meninas com quem tive o prazer de conversar. Mas... E o melhor fica sempre para o fim, tive uma grande surpresa, que adorei do fundo do coração: a visita da Ana Cruz e da Alice, com os filhotes, que me proporcionaram um bocado bem passado, em amena cavaqueira. Fiquei com a sensação que nos conhecíamos há muito já, e adorei. A Ana ofereceu-me a sua pregadeira Nikita, que andei a passear orgulhosa, no peito.
Obrigada a todos por este dia!

6 comentários:

alice disse...

Laura, adorei conhecer-te e realmente a sensação com que fiquei foi de sermos já grandes amigas. Foi realmente um sábado bem passado. Quem sabe se qualquer dia seremos vizinhas de feira, eheheh. Estou ansiosa de ver as fotos.
Beijinhos grandes
Alice

Cakau disse...

Olá Laura, tal como a Alice tb eu adorei conhecer-te, adorei o colar que me ofereceste, e adorei ver ao vivo as tuas pecinhas que são lindas.
Vamos encontrar-nos mais vezes, de certeza mas já sabes que a próxima vai ser aqui no Alentejo.

Beijinhos grandes

Ana

filipa disse...

Olá.. tb gostei muito de conhecer estas 3 meninas!!! Muito simpáticas e divertidas.. beijão grande pras três***

artitrapo disse...

olá!!

já tinha visto no blog da Ana que se encontraram :)

Fico curiosa para vos conhecer pessoalmente!

Encontram-se de facto pessoas muitos especiais no mundo do artesanto virtual, tenho a certeza que vocês, assim como outras meninas, fazem parte desse grupo de pessoas fantásticas!

Beijinhos gandes!

(ah, e quero ver fotos da feirinha, ;) sim?)

SraBorboleta disse...

Olá,
eu também gostei de te conhecer, da feira, do jardim, do sol, das artesãs, menos do maldito vento ; )

Bom trabalho
Bjs
Cláudia

Criatividades Online disse...

Olá Laura!
Também gostei muito de te ter como "vizinha". Adorei os teus trabalhos e acho-te uma pessoa nuito simpática. Espero voltar a encontrar-te mais vezes. Até lá vamo-nos passeando pelos nossos blogs!
Beijinhos
Rosarinho