quarta-feira, março 21, 2007

Troquinha com a Célia (Artitrapo)


Desta vez, a troquinha foi com a querida Célia. E que troquinha linda! Recebi uma pregadeira coração LINDÍSSIMA, que é mesmo a minha "cara", um porta-chaves Miau (por coincidência, também enviei à Célia um porta-chaves Miau) e um bloquinho amarelo com bolinhas pretas absolutamente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que vai fazer conjunto com a mala borboleta que encomendei. Além disso, recebi também bolinhas de feltro com umas cores de que gosto muito, fios de várias cores, uns corações amorosíssimos que já vou tratar de decorar, um tecido que andava a namorar há muito, peças de madeira para as minhas criações e búzios, que nunca usei, mas que me deram já muitas ideias.
Mas do que gostei mesmo foi das palavrinhas que a Célia me dedicou no bloquinho e que vou deixar onde estão e o carinho imenso que mostrou em realizar esta troca comigo.
Já te disse isto antes, linda, mas não me canso. Obrigada, obrigada, obrigada! Adorei esta nossa troca! E também já gosto muito de ti. E agora já sabes, a próxima troca será brevemente, mas acompanhada de um café e brigadeiro.

1 comentário:

artitrapo disse...

Ohhh, com estes elogios todos ainda fico envergonhada... Sniff

Fico muito feliz que tenhas gostado, mas acho que as pessoas têm de dar um pulinho ao artitrapo para verem a perfeição das coisinhas que me enviaste!

Gostei muito, muito, muito de fazer esta troquinha, espero que muitas se sigam e com direito a cafezinho e brigadeiro também :)

Beijoka gande linda!

Até dia 31 ;)