quinta-feira, abril 05, 2007

Feira do Príncipe Real

Aqui estamos nós com o sorriso para a fotografia, sorriso esse que era mais uma vontade de rir enorme porque a Carina estava sempre a fazer caretas.

E aqui estou eu, atrás da nossa banquinha toda colorida!


Vamos lá fazer o relatório da feira: Acordámos as duas bem cedo cheias de força para a feira, e fomos logo assaltadas pela possibilidade bem forte de chover a potes. Quando chegámos ao Príncipe Real ainda chuviscava, mas por acaso até tivemos sorte nesse sentido. O vento, que não foi convidado, acabou por se infiltrar, mas do mal o menos.
Fomos montando tudo, sempre com a ajuda da Carina e da sua boa disposição, e lá fomos esperando que as visitas chegassem.
Por volta do meio dia, a minha mãe e o meu primo João deram um arzinho da sua graça e foram ver-nos. Depois, recebemos a visita do pai da Alice e da avó, que ficou sentadinha atrás da banca a zelar pelas nossas coisas. Os filhotes da Alice e o marido também apareceram para ver.
Ao longo da tarde, recebemos também as visitas da Ana Cruz e do marido, da Célia e do namorado, da Ana Recto e da Mariana, da Ana do Caleidoscópio (que eu não conhecia, mas estas coisas servem para isso mesmo) e da Bia e do namorado (espero não me estar a esquecer de ninguém). Foi um dia muito bem passado, tirando a parte do vento e tal. Conheci outras meninas, a Natália (Mão Maria) e a Isabel, sempre sorridentes.
Por volta das 18h45 começámos a arrumar as "tralhas" cheias de esperança que a segunda feira iria trazer o bom tempo. Como nos enganámos. Chovia tanto que foi impossível participar. De qualquer forma, e como a Alice já estava por cá, ficámos juntas o dia todo, conversámos imenso e ainda fizemos umas comprinhas.
Saldo final da feira: Muito positivo, apesar de tudo. Agora venham mais, mas de preferência em recintos fechados, porque isto assim...

5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Oi oi =) Pois este tempo assim nunca dá para saber como é ora chove, ora faz um sol lindo...e depois quando tempo alguma coisa para fazer é quando chove mesmo =/ mas ainda bem que o saldo foi possitivo e correu tudo bem nao é ? =)

Um beijinho grande e boa Páscoa*

catarina

alice disse...

"Lála", foi um dia excelente de feira e uma 2ª feira muito bem passada. Agora é ficar à espera da confirmação da segunda feirinha.
Beijinhos grandes para ti, para a tua mãe e primo
Alice

Unknown disse...

Oh Laura, adorei te conhecer, pena ter sido rápido demais.
Sei que foi pouquíssimo tempo para a gente conversar, se conhecer melhor. E além do mais, embora não pareça, eu sou tímida demais! Mas aos poucos me solto, ehehehe.
Beijo grande, linda.
Bia

Criatividades Online disse...

É verdade, o vento foi muito malandro! Mas tirando isso, adorámos participar na Feira. É um local muito bonito, cheio de pessoas bonitas ;)
Bjs
Rosarinho
ps-espero que tenhas tido uma Páscoa muito doce.

eu disse...

Olá, querida. Gostei de te conhecer. Prazer!!
:)