segunda-feira, janeiro 29, 2007

Novidades do lençol

Tenho andado desaparecida, não tenho respondido às solicitações, nem aos mails, não tenho feito nada de nada! Ou melhor, a única coisa que tenho feito é tossir de manhã à noite, enfrascar-me em venenos para ficar melhorzita e pensar nas milhares de coisas que tenho para fazer e que estão a ficar atrasadas por causa desta maldita gripe que já dura há tempo demais. Tinha agendado para hoje o meu regresso a Lisboa, que, infelizmente não acontecerá. Vou então amanhã. Só espero que o frio e a neve que caiu ontem sejam apenas piadinhas de mau gosto dos jornalistas e do instituto de meteorologia, e que amanhã, quando pôr o meu pezinho em terras continentais, haja um sol radioso à minha espera.
Até lá, ainda me falta fazer as malas, visitar a família toda e dizer "até ao Verão!" e certificar-me que não esqueço nada nas gavetas ou debaixo da cama. Mas nos entretantos... Vou enroscar-me na cama um pouquinho mais... para ganhar coragem!
Até breve!
Brrrr...! Que frio!

6 comentários:

Cláudia disse...

As melhoras e que o sol amanha brilhe todo para ti*

Beijinho*

Ana Pinto disse...

Oh Florzinha... eu bem que estava preocupada contiga, n davas noticias!! Estás mesmo mal =( Mas olha espero que melhores rápido e que faças uma excelente viagem para o continente! Olha já recebeste as minhas prendinhas? Às tantas ficaram plo caminho =/ Beijinho e dá noticias! Ana

Cakau disse...

Desejo-te as melhoras e que o resto do ano seja muuuuuuuuito melhor.

Beijinhos

Ana Teresa

claudia disse...

Desejo-te rápidas melhoras...pois sei bem a chatice que é estarmos doentes e a pensar nas 500.0000 coisas que temos pra fazer!Melhoras!!

Gabriela disse...

Então? Sobreviveste, espero!
Também tive assim uns tempos... é uma treta!
Espero que já estejas melhor.

Beijinhos

Colares & Co. disse...

Já estou com saudades das tuas criações

Beijinhos
Mary