terça-feira, março 20, 2007

Uma troquinha muito especial

Os miminhos ainda embrulhadinhos...


Já abertos e em pose para a fotografia...


A mala Ora Bolas que tenho usado imenso e o colar que é... não há palavras! Só sei que depois disto fiquei ainda mais vaidosa!

Esta troca com a Bia já estava agendada ainda antes do Natal. Com os entretantos de premeio, só foi possível fazer agora, e teve como pretexto a mala "Ora Bolas", pela qual me apaixonei desde o primeiro instante. Assim, directamente do Brasil, ainda, veio um pacote ENORME cheio de coisas lindas, que só vendo!
Nem sei bem como consegui tirar a foto com tudo embrulhadinho cheio de requinte, só para que vocês vissem o mimo que era, tal era a minha curiosidade! E conforme ia abrindo cada embrulhinho, ia ficando cada vez mais maravilhada. Parecia que o Natal tinha chegado atrasado ou o meu aniversário adiantado.
Ora bem, passo a numerar as coisinhas que recebi, tentando não esquecer nada, visto ser tanta coisa: Duas pregadeiras giríssimas, um porta chaves penduricalho que até tenho pena de pôr a uso de tão giro que é, o colar azul que eu tinha ADORADO e a pulseira (tudo com bolinhas, porque a Bia sabe que são a minha paixão), um gancho flor giríssimo, uma alfineteira que por acaso ainda não tinha (com bolinhas, ihihihihih), pulseiras-fitinhas de todas as cores, tecidos (com bolinhas, mais uma vez), feltros, um saco cheio de contas, outro saco enorme cheio de... BOTÕES, outro ainda com lantejoulas de todas as formas e cores, fitas, argolas, fuxicos, guizos, eu sei lá... No meio de tanta coisa linda, o Corcovado, o Cristo Redentor, num postal lindo que vou guardar com muito carinho.
Enfim, Bia, tu sabes, já te disse que adorei cada coisa e fiquei comovida com tanto carinho que puseste em tudo. E também sabes que gosto muito de ti e que tens uma amiga deste lado. Obrigada, obrigada, obrigada! Mil vezes obrigada!

1 comentário:

Bia disse...

Querida Laura, hoje é que pude visitar o teu blog, pois estou sem net em casa, fiquei feliz por você ter gostado das coisas que te enviei. Foram mesmo feitas de coração. Espero em breve te conhecer pessoalmente.
Estou tentando convencer o meu namorado para irmos aos teus anos, hei-de conseguir, ihihihi. Ele é todo acanhado... tímido...
Vamos ver se consigo.
Ah, a Ana me falou da feira que você e a Alice vão participar, vou fazer de tudo para ir também.

Mil beijos
Bia